[firebase-br] Campos Float para Numeric

Seg Set 12 14:43:59 -03 2005

Basicamente vc vai ter que ajustar todos seus campos persistentes no
Delphi para o novo tipo.

Seria bom re-testar as rotinas de cálculo também, depois da mudança.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

p> Bom dia lista

p> Eu adquiri o livro do Cantu, muito bom e me exclareceu muitas duvidas, e surgiram outras.

p> Por exemplo eu criei em meu sistema todo campo de valor com Float
p> e tenho em alguns calculos diferença de um centavo.  Eu posso mudar
p> estes campos float para numeric, o que poderia acontecer? alguem tem ideia?

p> obrigado

p> Paulo