[firebase-br] Select MAX- Agora deu certo!

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Set 12 13:48:36 -03 2005

Olá, Luiz!

Vale lembrar também que você pode calcular este MAX utilizando um CAST
para um tipo de dados numérico!!

Se você executar dessa forma, deve funcionar do jeito que você espera,
sem precisar alterar a estrutura do seu banco:

SELECT MAX(CAST(CD_NUM AS INTEGER)) FROM TSERIAL

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)