[firebase-br] Dados cruzados. Como fazer?

marcio marcio em altero.com.br
Seg Set 12 13:36:42 -03 2005

Ola eu ja vi algo parecido postado aqui no forum como não consegui achar as respostas estou mandando de novo:

Eu preciso fazer uma consulta que retorne as Data que estão em registros diferentes
transformadas em colunas: por Exemplo:

Select normal:

10/10/05     10,00      5
11/10/05     15,10      5
12/10/05     25.98      9

precisava que ficasse assim:

   |10/10/05      11/10/05     12/10/05
5 |10,00           15,10
9 |                                     25,98

isto da para fazer muito facil com decision cube porem eu preciso usar o bde;;;;alguem sabe como fazer com SQL direto?

Obs? Uso Delphi 7, Firebird 1,5 e dbExpress;

Márcio Konrath
CPD - Altero Design