RES: [firebase-br] Restaurar um Backup em um banco modificado....

Rafael Cabral rafael.cabral em intercraft.inf.br
Seg Set 12 11:17:39 -03 2005

Fala Andrei. Blz?

Aproveitando a sua resposta. Se no meu banco de dados tivesse uma tabela com
um campo blob, como poderia exportar em forma de script?

[]s,

Rafael Cabral

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Andrei Luís
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Restaurar um Backup em um banco modificado....

Você pode extrair os metadados do seu banco antigo e executa-lo em forma de
script no seu banco novo.

[]
Andrei

Em 12/09/05, Oliveira, José Augusto<jasooliveira em yahoo.com.br> escreveu:
>    Bom dia a todos da lista, bom e o seguinte, possuo um banco de dados
que esta com dados, que possui 46 indices (todos primarios), remontando
novamente esse banco de dados, acresentei a ele, todos os indices
necessarios para relacionar as tabelas do banco (Foreign Keys), passando meu
banco assim a ter 106 indices, agora gostaria de fazer uma Backup do meu
banco velho, e restaura-lo, somente os dados, no meu banco novo..... Como
posso fazer isso ?