[firebase-br] Restaurar um Backup em um banco modificado....

Oliveira, José Augusto jasooliveira em yahoo.com.br
Seg Set 12 10:34:51 -03 2005

    Bom dia a todos da lista, bom e o seguinte, possuo um banco de dados que esta com dados, que possui 46 indices (todos primarios), remontando novamente esse banco de dados, acresentei a ele, todos os indices necessarios para relacionar as tabelas do banco (Foreign Keys), passando meu banco assim a ter 106 indices, agora gostaria de fazer uma Backup do meu banco velho, e restaura-lo, somente os dados, no meu banco novo..... Como posso fazer isso ?

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto
JASO Tecnologia & Desenvolvimento.