[firebase-br] Ajuda Usando Length no FB

Alisson Chico Bento DM chicobentodm em uol.com.br
Dom Set 11 18:08:41 -03 2005

Eae galera... to com o seguinte problema..
tenho uma variavel Input na minha SP... e eu queria fazer um Length nela..
pra saber quantos caracteres estao sendo passados nela... pq vou comparar
algumas coisas..... seria mais ou menos isso..

qtde = length(:direito);

Eu quero armazenar nessa variavel Qtde.. quantos caracteres estao vindo
nesse parametro tipo Input da minha SP...

soh q nao esta sendo aceito .... sei q em select aceita o Length
normalmente.. mas aqui eu nunca tinha usado..
tenho alguma forma de fazer isso...??? ou realmente nao vou conseguir
isso....??

Agradeço a Atençao galera..!!!!!

--
Alisson Conde de Terra Nova