[firebase-br] Off: Lazarus

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Set 10 18:09:20 -03 2005

ola Amigo Fausto,

Post By Fausto:
> Comprei a revista ainda hoje de manhã, achei interessante a matéria, a
> 1º de 3, nesta matéria eles apenas apresentam o Lazarus bem como uma
> breve explicação sobre a ide.
> Na revista dizeram que será uma série de 3 artigos..
> Vamos ver no que dá.

muito obrigado pela ideia...

eu tambem vou tentar encontrar essa revista (no inicio da semana que vem
eu vou ate uma cidade proxima daqui de Fallen Angels City, na qual tem
uma livraria decente...;o) e tambem vou acompanhar esses artigos...

fiquei interessado no assunto...
;o)

thanks tambem para o nosso Amigo Otto que colocou o assunto na roda...

[]s
força sempre!!! (http://www.RedDevil.eti.br/always_force.jpg ...;o)
ate +++

--