[firebase-br] off: Problemas com memoria

Iúri Pereira mcsistemas_suporte em yahoo.com.br
Sáb Set 10 10:15:11 -03 2005

Bom dia pessoal,

estou com problemas em uma rotina de atualização de produtos, tenho uma
tabela temporaria onde dou um insert nos produtos que tenho que
atualizar, depois se achar na tabela original dou um update... ate ai
tudo bem. antes usava um CDS para fazer este processo porem começou a
dar um erro de "Out Of Memory" então passei a usar uma SQL e mesmo assim
o erro persiste. Já tentei dando um CommitRetaining de X em X registro e
dando um commit no final e nada, sempre da o mesmo erro, olhando o
gerenciador de memoria ja consegui diminuir a memoria usanda mas mesmo
assim da o mesmo erro...

alguem poderia me dar alguma dica do que possa estar fazendo de errado ?

Utilizo Delphi 7 com Firebird 1.5.2

Obrigado.
Iúri
*MC Sistemas Personalizados*
Av Presidente Vargas, 252 sala 01 - Centro
Camaquã/RS - CEP: 96180-000
Tel.: (51) 3671-2650 - Cel.: 8409-4464
suporte em mcsistemas.eti.br <mailto:suporte em mcsistemas.eti.br>
www.mcsistemas.eti.br <http://www.mcsistemas.eti.br>