[firebase-br] Ferramenta Case - Duvidas

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Sex Set 9 14:54:54 -03 2005

a Versão FULL permite modelagem do banco
a nivel de estrutura fisíca.

Fica em Tools| Database Designer.

Augusto

----- Original Message -----
From: "Renato Barros Vasconcellos" <renato em dataquery.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 09, 2005 2:41 PM
Subject: [firebase-br] Ferramenta Case - Duvidas

Boa tarde a todos desta comunidade,

Minha dúvida é simples e de iniciante: Instalei o IBExpert Personal Edition
para estudar um pouco o Firebird. Mas pelo que vi esta ferramenta não me
permite fazer a modelagem conceitual, graficamente, do banco e, a partir
daí, fazer a implementação fisica (como o erwin ou powerdesigner), me
corrijam se eu estiver errado... Se realmente o IBExpert não possui esse
recurso, qual ferramenta eu poderia utilizar. Ele funciona perfeitamente,
mas "não encontrei" como fazer a tal modelagem.

grato,

Renato