[firebase-br] Ferramenta Case - Duvidas

Renato Barros Vasconcellos renato em dataquery.com.br
Sex Set 9 14:41:21 -03 2005

Boa tarde a todos desta comunidade,

Minha dúvida é simples e de iniciante: Instalei o IBExpert Personal Edition para estudar um pouco o Firebird. Mas pelo que vi esta ferramenta não me permite fazer a modelagem conceitual, graficamente, do banco e, a partir daí, fazer a implementação fisica (como o erwin ou powerdesigner), me corrijam se eu estiver errado... Se realmente o IBExpert não possui esse recurso, qual ferramenta eu poderia utilizar. Ele funciona perfeitamente, mas "não encontrei" como fazer a tal modelagem.

grato,

Renato