[firebase-br] Off-topic - Sobre Cantun BorCon 2005 x Firebird

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Set 9 11:43:57 -03 2005

ola Thiago,

Post By Francisco Thiago:
> Santa sacanagem!

sacanagem das grandes... pusta sacanagem meeesssmo...
;o)

> Meu, a coisa vai de mal a pior hein?
> Agora até dá pra entender a atitude de certos representantes da Borland
> em relação ao Firebird em suas palestras... Pode até incluir na lista
> ataques gratuitos ao nosso passaro de fogo... Enfim, é triste ver que
> ela tá indo para o lado negro da força... Uma pena mesmo...
>
> Mas graças a Deus que existe o Java :D

espero que voce tenha lido sobre essa presepada ae antes de ter lido o
meu post em resposta aquele spam sobre o BoR$ Con que pintou aqui na
lista na noite que passou, pois ae voce entendeu o motivo da minha
indignaçao...

aquele lixo eh algo que eu jamais esperava ver nesta lista, depois de um
episodio tao lamentavel como aquele incidente sobre a palestra... eu nao
imaginei que a hipocrisia do cara fosse tao grande... o BoR$ Con eh algo
totalmente off topic para com esta lista, pois o nosso querido Firebird
nao vai ter nenhuma representatividade no evento (muito pelo contrario
ate, o que vai acontecer eh que os palestrantes vao falar um monte de
babaquices anti-Firebird, vao fazer mil comparaçoes enganosas sobre
Firebird versus Interba$e) e o Interba$e 7.5, sobre o qual vao rasgar
tanta saia la, foge totalmente ao escopo desta lista, embora muitos
usuarios do Interba$e 7.5, mesmo tendo direito a suporte a essa shit,
pois pagaram por ela, prefiram procurar respostas para os seus problemas
aqui na lista, ao inves de ligar para a boR$land...

> Quanto ao Java, Red, meu... estou sem tempo pra estudar. Acretida que
> ainda nem fiz a "formatação"?

hehehe... mas voce esta muito a minha frente, que nem sequer sei o que
eh "formataçao"...
;o)

> Mas eu vou criar um tempo... Pode apostar! Afinal, que perca de tempo é
> esse negócio de dormir, não é mesmo?

pois eh... que bom seria se a gente nao tivesse essa necessidade... eu
as vezes toco direto, de sexta a domingo, mas nao eh uma coisa muito
legal de se fazer nao...
;o)

[]s
força sempre!!!