[firebase-br] Off-topic - Sobre Cantun BorCon 2005 x Firebird

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Set 9 10:17:37 -03 2005

Santa sacanagem!

Meu, a coisa vai de mal a pior hein?
Agora até dá pra entender a atitude de certos representantes da Borland em
relação ao Firebird em suas palestras... Pode até incluir na lista ataques
gratuitos ao nosso passaro de fogo... Enfim, é triste ver que ela tá indo
para o lado negro da força... Uma pena mesmo...

Mas graças a Deus que existe o Java :D

Quanto ao Java, Red, meu... estou sem tempo pra estudar. Acretida que ainda
nem fiz a "formatação"?
Mas eu vou criar um tempo... Pode apostar! Afinal, que perca de tempo é esse
negócio de dormir, não é mesmo?

[]'s e obrigado pelo explicação

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br