Re: [firebase-br] Borland Conference Brasil 2005 - Inscrições Abertas

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Set 9 01:54:03 -03 2005

ooowwwwwwwwwww geeenteeeeeeeeeeee...

Post By Andreano Lanusse (Borland):
> Fala galera do InterBase/FireBird,

eu nao acredito...

hummm, deixem-me pensar...

eu estou de cara: sim, sou careta desde 1993...

eu estou sobrio: sim...

eu tomei algum medicamento estranho: nao...

eu estou sonhando: nao, acabei de me beliscar e senti dor...

hoje eh primeiro de abril: nao...

conclusao: o que os meus olhos estao vendo eh real mesmo...

putz, kraleo, tem gente que, se raspar a cara na parede, salta lascas de
madeira para todo quanto eh lado, tamanha a cara-de-pau...

esta lista ja possui alguns mecanismos bem maneiros, como, por exemplo,
filtros que bloqueiam anexos nas msgs, retiram as solicitaçoes de
confirmaçao de recebimento de e-mail, convertem msgs enviadas em html
para texto...

seria interessante colocar um filtro que bloqueasse lixo como o
constante neste post ao qual eu estou respondendo...

Post Scriptum: esta eh a minha, somente a minha e nada mais do que a
minha opiniao... portanto, eu peço que quem sentir que a banana serviu
legal, primeiro sente, e depois, se tiver qualquer resposta a me dar,
que a envie em private: RedDevil (AT) RedDevil (DOT) eti (DOT) br

--
Luiz "RedDevil" Stefanski
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects