[firebase-br] Driver dbexpress no LINUX, não grava os decimas, resposta sem solução ?

Andre C P andre em systempro.com.br
Qui Set 8 17:39:23 -03 2005

Já fiz vários testes na gravação de valores decimais em tabelas Firebird com
o driver da Borland dbexpint.so, ao setar a variável de ambiente do Linux
LC_NUMERIC=en_us, os decimais gravam corretamente, porém toda a aplicação é
reconfigurada com outro  conjunto de caracteres (en_us) , apresentando
problemas nos caracteres Ç , á, ê, ão, ...,  fica impraticavel a leitura dos
textos nos Formulários (Kylix), minha configuração está PT_BR ...
Preciso que a gravação dos decimais com o driver dbexpint.so funcione e
minha aplicação gráfica não mude o conjunto de caracteres,  é possivel,
alguém já fez isso com sucesso ???

[]s

André.