[firebase-br] Parametros para IBO

Ricardo Malikoski malikoski em yahoo.com.br
Qui Set 8 16:37:00 -03 2005

Que tipo de dados são(pois não conheço o IBO) ?

Se pelo menos um deles for integer é só fazer assim

Ini.ReadInteger('XXXXXXXXX','XXXXXXX',0);

Ricardo Malikoski

  ----- Original Message -----
  From: Oliveira, José Augusto
  To: Lista Firebase
  Sent: Thursday, September 08, 2005 4:30 PM
  Subject: [firebase-br] Parametros para IBO

        DM1.DB_Lara.Protocol     := Ini.ReadString('BANCO INTERBASE','PROTOCOLO','');
        DM1.DB_Lara.ForcedWrites := Ini.ReadString('BANCO INTERBASE','FORCEDWRITE','');
        DM1.DB_Lara.PageSize     := Ini.ReadString('BANCO INTERBASE','PAGESIZE','');

  Gostaria de ler meu arquivo INI, e passar esses parametros para meu componente de conexao IBO, so que esses parametros nao sao Strings, como Fazer ?

  Atenciosamente,

  Oliveira, José Augusto
  JASO Tecnologia & Desenvolvimento.