[firebase-br] Runtine Erro.

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Qui Set 8 15:56:18 -03 2005

Caros Colegas.

Estou testando uma UDF, Em um computador com Windows Xp com SP 2. Um Note Book Toshiba.
O que acontece é que quando eu coloco a velocidade do processador, num gerenciador própio do Notebook, Dá RunTine Erro 216. Se eu coloco a velocidade do processador média não dá este erro.
Será que tem algum modo de eu configurar no firebird, para ele conseguir funcionar normalmente com o processamento alto? Alguém sabe del algo assim.
Isto por que este note book e daqui, mas o meu cliente tem um Dell, ue não tem este gerenciamento.

Agreadeço.