[firebase-br] Off-topic - Sobre Cantun BorCon 2005 x Firebird

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Set 8 13:41:15 -03 2005

Afinal, o que deu início a esse assunto? A mensagem mais antiga que li sobre
isso foi a do Fábio santos, e que não pareçe ser a primeira. Fiquei curioso
:D

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br