[firebase-br] Sobre ZEOS

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Qui Set 8 11:09:56 -03 2005

Altere a propriedade "Caracter Set" do componente "MDODatabase" (Componente
de
acesso a base de dados) para WIN1252.

basta dar um duploclick nele...

Augusto

----- Original Message -----
From: "Rafael Cabral" <rafael.cabral em intercraft.inf.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 08, 2005 11:02 AM
Subject: RES: [firebase-br] Sobre ZEOS

Fala Augusto.

O MDO apresentou o mesmo problema que estou tendo que seria a consulta com
acentos. Testei com o dbExpress e este se mostrou funcional para o que eu
quero. Acho que este é um problema do IBX, já que o MDO deriva do IBX. O
Zeos não cheguei a testar porque vi a sua mensagem e não ajuda no meu
problema.

Espero que o dbExpress continue se saindo bem, apesar de ser um pouco mais
lento por se tratar de um componente "genérico". Pelo menos espero que seja
um genérico decente, tipo Medley :D

[]s,

Rafael Cabral