[firebase-br] Off-Toppic - Problema Urgente

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Set 8 09:29:04 -03 2005

1 - Instalar VNC nas duas máquinas - eu utilizo o Ultr em VNC, procure no
SourceForge.
2 - Liberar as portas 5500 e 5900 no firewall e no modem adsl da
máquina "servidora"
3 - Verificar qual o IP externo da máquina "servidora", eu utilizo o
site www.meuip.com.br para isso
4 - Rodar o VNC Server na máquina "servidora"
5 - Na máquina "cliente" rodar o VNC Viewer e conectar ao IP informado
pelo www.meuip.com.br da máquina "servidora"

[]
Andrei