[firebase-br] Comportamento estranho

Ricardo Acras ibfb em acras.net
Qui Set 8 08:57:08 -03 2005

Perfeito.

Eu desconhecia esta diferença. O sistema que não estava funcionando eu
estava conectando sem determinar localhost:PATH. bastou fazer isto que
funcionou.

Só para eu entender bem o problema, você possui algum link pra material que
explique estas diferenças?
Talvez este material me ajude a entender, mas tem alguma idéia de por que
funcionou com um usuário e não funcionou com o outro somente no protocolo
local?

Obrigado.

--

-----