[firebase-br] De MYSQL para Firebird com Zeos Lib

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Qua Set 7 22:11:23 -03 2005

Utilize o IBO, depois de dominar os componentes, vc não vai querer saber
de mais nada. Um componente que facilita a implementação, sem falar no
ganho de perfomance, incomparável.

Abraços,

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Marco wrote:

> Olá, pessoal
>
> Gostaria de saber se alguém poderia me expor algumas experiências
> negativas com Zeos Lib e Firebird, pois estou pegando um projeto da
> empresa que irei trabalhar, que é migrar de MYSQL para Firebird e o
> projeto já está concluído, homologado pra TEF e em mais de 50
> clientes, quer dizer, só irei aceitar utilizar o Zeos Lib se realmente
> ele for bom.
>
> Aguardo anciosamente respostas...valeu pessoal.
>

> Marco

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.