RES: [firebase-br] Off-topic - Sobre Cantun BorCon 2005 x Firebird

Voyager Informática Ltda. voyager.informatica em gmail.com
Ter Set 6 17:57:02 -03 2005

Para não deixar o Cantu bravo, vou só responder essa pergunta: O Delphi 2005
tem suporte completo ao C#, e você pode escolher entre desenvolver usando
VCL (Win32), VCL (.NET), Delphi .NET puro ou C#...

Mauricio.