[firebase-br] Off-topic - Sobre Cantun BorCon 2005 x Firebird

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Ter Set 6 17:39:52 -03 2005

Concordo plenamente com isto. O mundo Java e imenso e o PHP tem tantas
coisas e muitos sistemas prontos grátis de excelente qualidade. Mas é
sempre um trauma mudar de paradigma e sair de algo que se conhece e se
faz a muito tempo para outro ambiente totalmente novo. E acho o tal .net
é bem diferente e bem caro por sinal. Então por que não começar de novo
em uma plataforma consagrada, estável e principalmente grátis? Questão
de marketing de milhões e milhões, dinheiro que não falta a M$, mas que
garanto que eles quererão recuperar cada centavo em dobro ou triplo. A
Borland não é neste aspecto, muito diferente da M$. Só não entendo
porque um sistema operacional e mais nada, precisa de no minimo
512Mbytes para funcionar em uma maquina de pelo menos 2GHz. Os
fabricantes de hardware também devem estar envolvidos...