Re: [firebase-br] Dúvida com Trigger

Marciano Bandeira marciano.bandeira em bol.com.br
Ter Set 6 16:51:43 -03 2005

As Trigger's não são executadas pelo delphi e sim pelo próprio banco.

Marciano Bandeira

----- Original Message -----
From: <auristonlopes em oi.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 06, 2005 4:24 PM
Subject: [firebase-br] Dúvida com Trigger

Talvez o assunto seja para lista delphi, mas estou confuso, quanto ao
funcionamento de TRIGGER.
Existe algum livro ou apostila que trate as deficiencias do delphi pelo
fato dele nao executar um TRIGGER, sendo que o mesmo e executado pelo
IBEXPERT.
Se eu usar INSERT e depois POST no delphi, ele nao executa o TRIGGER
AFTER INSERT.
Uso D7, IBX e FIREBIRD 1.52
sds
Auriston
Cadastre-se no Oi Internet - Acesso Grátis - Nova promoção!

Aproveite a nova promoção 31% de Crédito: A gente devolve 31% do valor dos
pulsos navegados, e você ainda escolhe como receber: dinheiro em sua conta
corrente
ou recarga em dobro no Oi Cartão Total. Cadastre-se já no
http//www.oi.com.br/novocredito31

Você ainda tem 1GB de e-mail, e-mail unificado, discador com envio de SMS,
60 MB de página pessoal, bate-papo e muito mais!
Acesse http://www.oi.com.br e instale já o discador Oi.