RES: [firebase-br] Serial

Fábio Santos fpsgyn em yahoo.com.br
Ter Set 6 16:32:01 -03 2005

Cara se você estiver pensando em utilizar o numero de
série do hd para controlar a sua aplicação, tipo
impedir cópia pirata,, sinto muito em te dizer mas o
número de série do hd ou qualquer outra midia pode ser
trocado (aliás eu tenho um programinha em C que faz
isto), mas se você quiser eu tenho uma rotina em
delphi para pegar o número de série do HD.... é só
falar em off-topic por que já sabe é off senão a gente
leva puxão de orelha do cantu.....

blz....

 Até onde eu conheço naum...

   Mas vc pode gravar o Serial do HD num campo de uma
tabela de
Configuração, por exemplo, afinal, o Número naum muda,
a naum ser que vc
mude de HD, e nesse caso, alterar o Serial no Banco
para o do novo HD será a
menor de suas preocupações...

   Abraços...

        Ton