[firebase-br] Desenvolvedores em C/C++ com firebird...

Álvaro Vieira alvaro.vieira em gmail.com
Ter Set 6 09:09:33 -03 2005

Olá,

A QT está na versão 4 (agora, GPL também no Windows) e, se não me
engano, possui classes para acesso a BD e impressão multi-plataformas,
não se limitando apenas a parte visual.