[firebase-br] Desenvolvedores em C/C++ com firebird...

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Ter Set 6 08:14:34 -03 2005

Cheguei a estudar a QT versão 2 alguma coisa, e dei uma leve olhada na
versão 3.

Achei que o código fica muito confuso, mas não estou preocupado com a parte
gráfica agora, estou preocupado com o mecanismo de impressão em C/C++ tanto
em windows quanto linux, em modo texto (nota fiscal e talonário de cheques)
quanto gráfico, e com a conexão com o banco de dados de forma clara e
intuitiva.

Se continuarmos esse assunto, isto vai ficar totalmente off-topic, apesar
que conexão com o BD em C/C++ seja pertinente, os demais assuntos
relacionados não o sãp.

Abraços, e obrigado pela colaboração,

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática