RES: [firebase-br] Linha de Comando

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Set 6 05:26:55 -03 2005

ola Laudelino,

Post By Laudelino:
>[cut]
> Tem mais umas 745 maneiras diferente de se fazer isso... eu só não sei
> como resolver meu probleminha que ficou umas 40 mensagens lá pra tras :)

realmente, eu acabei de fazer mais um teste aqui e tambem deu certo:

$ su <Enter>
(senha_do_root) <Enter>
# killall fbguard <Enter>
# killall fbserver <Enter>

;o)

quanto ao teu "probleminha", eu sugiro que voce faça mais uma
solicitaçao da licença, pois pelo que eu entendi, o Jason viajou grande
e liberou a url de download do IBObjects full em aberto, na lista do IBO
Support, e entao deve ter suspendido toda e qualquer solicitaçao de
licença trustware, ate que se organizasse e colocasse os arquivos em
outro lugar, de tal maneira que talvez algumas solicitaçoes tenham se
perdido, sendo esquecidas, nesse processo todo...

eu nao sei te dizer se ele ja colocou o IBObjects full na roda, se ja
esta liberando as licenças para baixar o IBObjects na nova url, mas nao
custa nada voce tentar novamente...

[]s
força sempre!!!
ate +++