RES: [firebase-br] Linha de Comando

Laudelino laudelino em pobox.com
Ter Set 6 02:57:15 -03 2005

Não sendo uma distro que se utilize do "SERVICE"

killall -9 NomeDoProgramaOuServiço

onde NomeDoProgramaOuServiço = firebird

Se não souber o nome:

ps -ax

Se quiser saber logo tudo
fuser -vv 3150/tcp

Tem mais umas 745 maneiras diferente de se fazer isso... eu só não sei
como resolver meu probleminha que ficou umas 40 mensagens lá pra tras :)