Off: Re: [firebase-br] Ajuda Firebird / Linux

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Set 6 01:44:13 -03 2005

ola Amigo Otto.

putz, mas que boa noticia essa tua...
;o)

isso quer dizer que o Mandriva Linux, o qual ja eh paulada em Desktops,
vai ficar melhor ainda nessa categoria...

e com toda a certeza tambem vao ser incorporados (ja aperfeiçoados) ao
Mandriva 2006 todos os recursos do Conectiva Linux no que diz respeito a
categoria Servidor (eu nao quis pegar o Mandriva 2006 em sabor Cooker...
preferi esperar a versao final, a qual esta prevista para 15/09/2005),
pois a proposta eh a de que a empresa Mandriva pretende abocanhar uma
grande fatia do mercado mundial na categoria Servidor e/ou Hard Users...

acrescentando-se a isso tudo o fato de que, muito provavelmente devido
ao fato de que a empresa Conectiva era destas bandas, os
latino-americanos foram privilegiados em muitos aspectos (apenas para se
ter uma ideia, a categoria prata do Mandriva Club esta em US$ 44 anuais
para os latino-americanos, ao inves dos US$ 132 anuais aplicados aos
demais paises), a historia vai ficar muuuito boa para a gente...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++