[firebase-br] Ajuda Firebird / Linux

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Seg Set 5 21:07:14 -03 2005

Só por curiosidade, será que você conseguiu resolver o problema que dá
com o componente de calendarios DataTimePicker e MonthCalendar da paleta
Win32 da VCL quando se roda através do wine no Linux? Como e qual a
diferença que dá no armazenamento das datas no Linux?
Realmente são pequenos detalhes que não permitem que se rodem os
programas no Linux direto do Delphi. Ainda bem que o IBO funciona via
wine já que a versão do IBO para Linux, acho que não saiu do Beta...
Alias, já teve algum problema com o IBO ou RAVE rodando via wine?
Qualquer ajuda ou troca de conhecimento será bem vinda!!!