[firebase-br] ibWebAdmin 1.0 - Função para criar banco de dados não funciona

Caio Tácito Siqueira de Abreu grupo.firebase em brfree.com.br
Seg Set 5 17:49:46 -03 2005

Pessoal,

instalei hoje na minha máquina o ibWebAdmin 1.0, rodando sob apache e
PHP. O SO é Linux.

Pois bem, consegui configurar e fazer funcionar. O problema está sendo
que a opção para criar banco de dados não está funcionando.

Eu clico nela, e não aparece os parâmetros para criação da noba base de
dados.

Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço pela ajuda.

--
Atenciosamente,

Caio Tácito Siqueira de Abreu
Analista de Sistemas