[firebase-br] Linha de Comando

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Set 5 20:12:52 -03 2005

Bem, aí eu não sei!! No nosso caso, todos os clientes usam máquinas
"prontas", dedicadas somente ao nosso sistema e utilizam o Firebird
1.5.2... Ainda vou ficar com esse release, mas quero instalar a versão
com o Collation PT_BR!!! Por isso preciso desligar o FB (como aplicação)
e atualizá-lo!!

Obrigado,

Felipe Giotto ;-)