[firebase-br] Desenvolvedores em C/C++ com firebird...

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Seg Set 5 16:28:34 -03 2005

Eduardo, infelizmente não conheço nenhum include ou biblioteca que
contenham funçoes de acesso ao FB, semelhantes às disponíveis  no PHP. A
própria firebaselib utiliza a biblioteca cliente do servidor para
solicitar serviços à API do FB. As funções do PHP ibase_... servem
somente como um "wrap" para o FB client, efetuando as definições de
tipos, conversões, etc em segundo plano. Para o usuário final isso é
transparente e muito prático.
Em Linux tenho utlizado tb acesso nativo a FB client, utilizando o
ibase.h como base.
Seria interessante este intercâmbio onde poderemos compartilhar
informação e aprendizado.

[]s
Euler Jr.