RES: RES: [firebase-br] Linha de Comando

Rafael Cabral rafael.cabral em intercraft.inf.br
Seg Set 5 14:32:29 -03 2005

De nada Felipe. Sempre às ordens?

Agora queria fazer uma pergunta? Qual é a vantagem de executar o Firebird
como aplicação sem ser como serviço? (tirando o fato dos clientes serem Win
9x/ME).

[]s,

Rafael Cabral

-----Mensagem original-----
De: Felipe Giotto [mailto:felipe em metasoftware.com.br]
Para: rafael.cabral em intercraft.inf.br; FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br] Linha de Comando

Olá, Rafael! Obrigado pela resposta!! No meu caso, não funcionou o comando,
pois eu utilizo o firebird rodando como aplicativo, não como serviço!! Em
todos os nossos clientes utilizamos essa configuração do Firebird!! Preciso
de algum comando que inicie/interrompa o firebird rodando como aplicação!!

Mais uma vez, obrigado!

Um abraço,

Felipe Giotto ;-)