Re: [firebase-br] Kurumin/Fênix vs Firebird

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Seg Set 5 11:26:57 -03 2005

Caro Fernando...

Essa questão de distribuição linux, religião e time de futebol... eh bem
complicada
o firebird roda em qualquer linux desde q tenha os requisitos exigidos pelo
FB...
mas se vc quer uma recomendação... lah vai a minha use Slackware ou
Debian...
já testei nas 2 e sei q funciona legal... atualmente eu estou usando o
debian...
ps* O kurumin eh baseado, no debian...

sem mais

Joelson