RES: [firebase-br] Linha de Comando

Rafael Cabral rafael.cabral em intercraft.inf.br
Seg Set 5 11:23:12 -03 2005

Fala Felipe. Blz?

Se a máquina for Windows, utilize:

net stop FirebirdGuardianDefaultInstance	//pára o serviço Firebird

Para iniciar o serviço, digite:

net start FirebirdGuardianDefaultInstance

No caso do Linux, vou deixar pros feras aqui responderem. :D

[]s,

Rafael Cabral

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Felipe Giotto
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Linha de Comando

Olá pessoal da lista!!

Como eu posso fazer para habilitar/desabilitar o servidor Firebird através
da linha de comando? Indo um pouco adiante, qual a maneira mais recomendada
para montar um executável que desabilite o FB na máquina de um cliente,
atualize a versão do firebird e, posteriormente, o habilite novamente??

Desde já agradeço,

--
Felipe Luiz Christófolli Giotto