[firebase-br] Quem usa Firebird com Hibernate?

Letícia Álvares Barbalho leticia.barbalho em gmail.com
Seg Set 5 11:14:05 -03 2005

Olá pessoal,

Estou mandando este email para ver se encontro aqui alguém que acesse o
Firebird através do Hibernate. A questão é que eu gostaria de saber se
alguem já conseguiu manipular corretamente um campo blob através dele. Pelo
que pesquisei, não há nenhum problema conhecido... Ainda assim, a coisa
simplesmente não funciona e procurando já encontrei várias pessoas com o
mesmo problema, mas ainda nenhuma com a solução.

O que eu quero basicamente é trocar idéia com quem esteja usando a mesma
solução. Então, o que eu gostaria de saber é se alguém além de mim usa essa
combinação... e se usa, como se deu com os blobs?

Agradeço