Re: [firebase-br] Kurumin/Fênix vs Firebird

plucaslazaro plucaslazaro em yahoo.com.br
Seg Set 5 10:55:28 -03 2005

Bom dia Andrei

Eu acabei de instalar o Linux Kurumin, não entendo nada de Linux, vc poderia
me ajudar com alguma coisa a respeito de firebird rodando em kurumin?

obrigado

Paulo
----- Original Message -----
From: "Andrei Luís" <compuvale.software em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 05, 2005 10:21 AM
Subject: Re: [firebase-br] Kurumin/Fênix vs Firebird

Não precisa ser só no Conectiva ou Mandrake não. Não entendo nada de
Linux, mas tenho cliente usando o Slackware como servidor, onde está
instalado o Firebird 1.5.

Fiz um teste aqui uns tempos atrás com o Kurumin e depois de apanhar
um pouco (na verdade foi uma surra bem feia que levei, mas foi por
falta de conhecimento) consegui instalar e fazer funcionar como
servidor.

[]
Andrei