[firebase-br] Erro no log mas DB está ok

Jorge Henrique - Depto TI jorgehenrique em americamoveis.com
Seg Set 5 09:15:53 -03 2005

Bom dia gente....

O seguinte erro está sendo apontado no log do meu servidor FB:

mail.americamoveis.com (Server) Fri Sep  2 17:53:20 2005
        Database: /storage/firebird/america.fdb
        Relation has 12 orphan backversions (0 in use) in table RDB$SECURITY_CLASSES (9)

Porém passei GFIX e não há nada de errado no arquivo FDB. Parece q o erro está acontecendo no arquivo SECURITY.FDB mas não tenho certeza.

Alguem poderia me dar uma dica??

Obrigado,

Jorge Henrique.