[firebase-br] Bendita data '30/12/1899'

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sáb Set 3 22:30:38 -03 2005

Aparece aonde? O que vc esta usando? Se estiver usando o componente do
Delphi tipo calendario ( mesmo aquele tipo combo box de calendario),
eles não aceitam NULL. Alias este é um dos componentes que dá problema
quando se roda um programa Delphi via wine no Linux. Recomendo usar um
TEdit com mascara de data ( que apesar de ser mais simples, funciona
perfeitamente) e usar
TEdit.text:= query.parmByName('data').AsString;