[firebase-br] Somente uma StoredProcedure que não comita !!!

Laudelino laudelino em pobox.com
Sáb Set 3 19:29:00 -03 2005

Bom pessoal vamos aos fatos....

tenho 3 storedproc em um bd fb 1.5.3
delphi 6.0

Na minha aplicação, inclusão, alteração e deleção, são realizadas por SP.

Consultas com ClientDataset e a turminha dele...

Estou usando os componentes de acesso DBX.

ClientDataset 100% sem problemas.

###############
testei as SP na mão com o IBEXPERT, preenchendo os parâmetros e ficou
tudo ok.

Estou desenvolvendo o sistem há mais de um mês sem problemas... está
quase no fim...

Precisei mudar um domain na tabela principal e...

Splashhhhhhhhh !

Descacetou o alterar....   continuo incluindo e deletando sem problemas,
tudo funcionando, mas o Alterar não faz efeito nenhum...

Você preenche tudo na aplicação, manda salvar e não salva...

Tem uns 3 dias que estou futucando tudo, e acho que não tem lógica,
passamos para o campo do macete, do paranormal, do inusitado !

Já fiz backup, restore... refiz a aplicação e nada....   VOODOO !

Sei que o DBX tem dessas coisas, mas o IBOMan ainda não respondeu meus
pedidos para essa aplicação filantrópica !

Laudelino Lima