[firebase-br] Ajuda Firebird / Linux

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sáb Set 3 19:33:03 -03 2005

Para aqueles que resolverem se aventurar pelo mundo do Kylix achei um
site não oficial que tem algumas correções interessantes e um forum
sobre os bug e tal:

http://andy.jgknet.de/oss/kylix/wiki/index.php/Main_Page

Estou usando o Delphi 7, IBO e RAVE mas com as bibliotecas CLX, pois
rodam melhor via wine no Linux. Apesar de que não tem todos os
componetes da VCL. Aqueles componentes que não tem no CLX, são
justamente os componentes da VCL que tão problemas quando se roda via
wine no linux. Mas tudo é teste e por isto gostaria muito de saber sobre
as experiências que por acaso alguém saiba, principalmente rodando o FB
com IBO e CLX.