[firebase-br] Pedala Darth Vader.....

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Set 3 16:36:37 -03 2005

ola Mr. Cantu,

Post By Carlos H. Cantu (TeamFB):
> Pelo amor de Deus, soh faltava isso pra completar a lista de postagens
> TOTALMENTE off-topics na lista!
>
> Meu único consolo é a esperança de que isso tenha sido postado "por
> engano".

hahahahaha...
realmente, esse post ae foi para azarar completamente com o dia do owner
de qualquer lista de FB/IB...

mas se voce tambem colocou o meu post, a minha resposta sobre distro
linux na categoria "postagens totalmente off-topics", o que eu tenho a
dizer em minha defesa eh que o Mandriva Linux foi a primeira distro
linux a colocar o nosso querido Firebird na roda, como banco de dados
constante em sua distribuiçao...
;o)

espero que seja o suficiente para a absolvição do meu post...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++

- --
Luiz "RedDevil" Stefanski
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects
exemplos e dicas sobre o IBObjects:
compilaçao/instalaçao do IBObjects sabor BPG: