[firebase-br] ODBC IbPhoenix

Hélio Monteiro - Super Ig heliownm em superig.com.br
Sáb Set 3 10:26:43 -03 2005

Pessoal, é o seguinte...

Configurei o driver odbc com a opção "Wait transaction"... desta forma,
funciona bem, só que as vezes tenho problemas de lock-conflict e todo o
servidor fica travado. no mais, funciona direitinho...

Quando coloco o mesmo em No-Wait, ele retorna o erro imediatamente (é o que
eu quero), so que uma máquina não encherga as atualizações que a outra faz,
isto utilizando o mesmo sistema, o que é bastante extranho levando-se em
consideração que o driver apenas deveria retornar a condição de erro,
funcionando o resto da mesma forma que antes....

Alguem tem alguma idéia do que esta acontecento??

Muito obrigado....