[firebase-br] SP para deletar registros.

Adriano adrianofnatal em yahoo.com.br
Sex Set 2 11:18:25 -03 2005

Olá lista!

Estou com uma dúvida....
Quando crio uma SP para deletar registros, se eu tentar deletar um registro que possua sua PK com relação em outras tabelas irá dar erro certo? mas no momento da execução (execute procedure sp_apaga_pacientes) ele nao me retorna o erro, e na aplicação (delphi) ele retorna outro erro, diferente do erro 335544466 quando tento apagar pelo delete from table .....

pq isso acontece?
como é o tratamento desse tipo de erro dentro de uma SP?

Obrigado desde já.

Adriano