[firebase-br] Problemas com Mandrake 10

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Sex Set 2 09:48:49 -03 2005

Esse comando faz com que o Dono do arquivo(no caso a UDF) seja alterado;
Então como root:

chown usuario arquivo

No caso especifico, o firebird ira tornar se dono da UDF em questão,
podendo acessa-la sem maiores problemas, levando em consideração que a
UDF pode tentar fazer alguma operação no sitema(linux) que o usuario
firebird ñ pode, isso tbem pode acarretar erro de permissão.

Espero ter ajudado

[]'s
Marcio Morais