[firebase-br] View

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Qui Set 1 12:39:31 -03 2005

sugiro usar stored procedures selecionaveis ao inves de view

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br> escreveu:Vc pode ver se o problema é esse mesmo analisando o PLAN gerado pela
consulta.

O otimizador do Firebird 1.5, na maioria fas vezes, consegue dar um
"merge" do WHERE direto na view, mas existem casos que ele não
consegue fazer isso.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br