[firebase-br] Criar Stored Procedures via Delphi

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qui Set 1 10:36:03 -03 2005

Será que não está faltando alguma coisa quanto aos parâmetros?? Tente
desabilitar a propriedade ParamCheck do seu componente... Ele deve estar
esperando vc passar valores para os parâmetros dentro da SP...

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

--
Felipe Luiz Christófolli Giotto