[firebase-br] Criar Stored Procedures via Delphi

Vicente macspace em gmail.com
Qui Set 1 09:55:12 -03 2005

Bom dia pessoal,
estou tentando criar uma stored procedure pelo delphi usando o TIBSQL,
mas estou tendo muitos problemas, tipo, eu criei a minha SP no IBConsole
perfeitamente, porém quando pego o mesmo código e tento executar via
delphi, comeca a acontecer erros estranhos, como por exemplo na linha:

  SELECT count(*) FROM SaldoEstoque WHERE lja_codigo=:Loja AND
prd_codigo=:Produto AND stk_data=:DtFat INTO :nAlterar;

só funcionou depois que eu tirei os : do nAlterar, agora comecar a dar
uns erros de Token desconhecido )

alguém ja teve problemas assim???

--
Atenciosamente